/* Código Home, Twitter e Facebook - CarolineM Oficial */
/* Twitter - CarolineM Oficial */

terça-feira, 13 de dezembro de 2011


Você deve saber bem como meu mundo é confuso, sabe já se passou tempo que estamos juntos e n meio dessa história houve tantos aspectos, o quanto pensei em terminar com tudo por puro medo e insegurança.
Mais na noite passada aquela angustia de preocupação falou mais alto, o tempo foi passando o relógio passava os minutos vagarosamente pouco á pouco...
e de tudo que eu havia pensado, de todas as minhas insandades, algo que jamais me preocupou despertou-se em mim, o fato de vc significar tanto pra mim e eu temer perder você !
fiquei imaginando como seria te perder, saber que eu não seria mais motivos de risos seus, que talvez não me ligaria mais e terminaria dizendo o quanto sou importante pra ti,
que quando eu tivesse aquelas crises minhas malucas em transe eu ficaria, eu teria somente lembranças de um belo passado.
Porque meu caro amor ? é de fato algo me intrigou talvez tenha sido o amor pelo próximo, a qual quero tão bem, que estimo sinceramente.
Que fato, é meio lerdo e conturbado entender-me, não quero que esforce-se para entender-me mais que deixe que eu lhe explique.
Cansada, com medo, e um pouco acuada estou só pra dizer-te que eu realmente me importo, que sim eu sinto ciumes, sim eu te quero só pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário