/* Código Home, Twitter e Facebook - CarolineM Oficial */
/* Twitter - CarolineM Oficial */

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011


para ser hoje o dia errado, porque ainda faz  a questão de guardar meu numero ? Porque resolveu me ligar ?
Não passou pela sua cabeça o quanto eu posso ter sofrido todo esse tempo sem você ? Eu mesma respondo claro que não, seu egoismo jamais deixaria passar isto na sua cabeça ainda pq
me procurar, é pra manter a tradição de sempre, eu parto deixo-a sofrendo dps eu volto digo que a amo e acabam-se ai meus pproblemas.
Essa é a questão a tempos eu descobri que te amo não é solução muito menos remédio pras minhas frustações, já sei pode começar a responder de forma irônica, ou então faz aquele teatro de mestre
falando que tambem sofreu ou quanto se importacmg, e retorna nas lembranças do passado, ai está eu sempre amei-te tanto mais nunca soube o pq
Talvez eu tenha descoberto agora, eu vivia de um passado de 4 anos á trás, pois naqueles tempos eu te amei você me conquistou, mais e hoje quem é você ?
Não sei mais á tantas coisas que mudaram, e você se tornou mesquinho sabe, aquela criança doce não parece ser você !
Então é isto ai, eu não tenho porque te amar, se quiser achar capaz conquiste pois cansei de mesmise.
Faxinei o guarda-roupa e achei dentro tantas coisas inuteis, refoormei algumas roupas, mudei meu estilo, e faço eu minha própria moda...
Afinal quem eu sou pra você /? Você não sabe nda sobre mim, meus sonhos, meus gostos, minhas manias e o pior você nunca se preocupou em saber isto. NUNCA, e agora é tarde demais pra tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário