/* Código Home, Twitter e Facebook - CarolineM Oficial */
/* Twitter - CarolineM Oficial */

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011


Sabe não sei bem se a definição daquilo que estou a sentir é amor, mais sei bem que é a única palavra que eu achei possivel para definir o que está havendo. Estranho pensar que durante alguns anos da minha vida
você sempre esteve ao meu lado, pronto para o que eu precisasse, mais fechados e cegos meus olhos estavam...
e mais do que nunca quando eu me senti só, destroçada sem reação, sem um rumo a seguir, com cuidado meus pedaços você juntou, com muito carinho me reconcertou, e amor foi fundamental para minha recuperação.
eu olhei de forma diferente pela primeira vez e vi aquele amor que todos sempre disseram existir, mais eu não acreditar...e repensei em todos os momentos que você deixou seu coração aberto para que eu aceitasse
esse amor, e de casinha eu quis enão brincar.
Todas as feridas em mim haviam sicatrizado e eu não daria meu coração a mais algum miserável, mais você, você sempre fez a diferença, e eu senti pureza e sinceridade no seu amor, e vi que além de tudo
esse amor rompeu barrerias, seu próprio limite para que me fizesse feliz....
Mais isto era quase nada agora, eu me vi arriscando uma amizade a mais importante pra mim, tudo já estava feito... Mais aceita um novo sentimento parecia ser tarefa dificil a mim, não passava de um medo bobo.
E o conflito em mim parecia não acabar, mais quanto mais negava mais parecia gostar, mais me entregava, nunca era suficiente eu queria sempre mais, cada vez mais
Mais hoje fazem-se praticamente 3 meses, meus monstros foram partindo, meu coração foi cedendo, minha alma deixou fluir, e na noite passada o quão doloroso foi imaginar pensar pode te perder,
é definitivamente Sr. Silvio Cesar estou perdidamente, enlouquecidamente apaixonada por você...
Olhe não se atrase, não esqueça de passar aquele perfume que eu adoro, me promete vir de camisa polo, bem lindo pra me ver, e quando chegar não assuste-se com a quantidade de carinho que quero lhe dar, antes de tudo
sussure em meu ouvido o quanto me ama, e me faça sentir segura em seus braços.


Nenhum comentário:

Postar um comentário