/* Código Home, Twitter e Facebook - CarolineM Oficial */
/* Twitter - CarolineM Oficial */

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011


Insana  fui e adicionei vodka á aqueles amargos limões que a vida me deu, tive diversas vezes assar aquele sapo para não ter de engolir a seco. Passei poucas e boas,
Amei quem não deveria, e deixei de amar quem devia. Briguei por coisas que nem sabia, desisti de certezas pra não haver briga.
Acordei ainda ontem virada no ódio, mais voltei a dormir. E hoje consegui na alegria viver.
Deixei que o nada me fizesse ser como ele, e que o tudo me fizesse descobrir ser inalcansavel...
Dentre idas e vindas resolvi somente ficar, nesse ponto certo acampar;
Ja percisti em rir nos dias de chuvas com grandes temporais, e passei tardes ensolaradas sozinha aos prantos. Paguei por erros não cometidos,
e cometi erros que valeram muito á pena, ganhei amores que nunca quis e fiz, e descartado meu amor FOI também.
Percebi que sempre fui a deslocada, quando minha popularidade não me importava,  fui julgada sem motivos, e julguei sem conhecer.
Pude ter erros e acertos, arrependimentos e alegrias.
Tive amores duradores, tive paixões momentaneas, todas fizeram me amadurecer, tive namoros que duraram apenas meros minutos enquanto eu sonhava, lutei por um amor que tanto acreditava como desesperada,
durou, e afinal como tudo na vida acabou.
Virei noites pensando no futuro, já demorei dias para que pudesse esquecer um passado; já quis o celular, a roupa da moda, e descobri que o que te veste tambem á descreve
Quis me esquecer  em um shopping como em filmes americanos e fazer minha festa, e quis ter uma madrasta para aterrorisa-lá e descobri ''não é bem assim''
Escondi por vergonha, mostrei por mérito, ouvi bandas que hoje não me agradam, tive amigos que hoje não sei quem são...
Tive tantos momentos inesqueciveis, como aquele carnaval, e aquela festa? Mais pra que se esquecer daquelas férias na praia?
E porque não tomar um banho de mangueira com as amigas, ou nada mais gostoso do que levar aquele tombo na beira da piscina e todas as suas amigas rindo /?
E inúmeros momentos, mais inevitável seria não lembrar daqueles vários bilhetes por não fazer lição, das brigs de colégio, ou até as cagadas mais graves...
Calma, amenta o som pegue a escova de cabelo e com a casa toda para arrumar, o som bem alto, ainda de pijama, no agito frente ao espelho
espante suas maguas, viva um momento seu, se perca, segue essa brisa...não esquece o serviço doméstico, e já deu a hora de sair para curtir uma baladinha, com aquele look
a maquiagem, e o salto perfeito, não esqueça o perfume enfim tudo pronto, a noite é sua, você é a garota certa e a auto-confiança está caminhando a seu lado, apenas curta.

adaptações em 01:37 12/12/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário