/* Código Home, Twitter e Facebook - CarolineM Oficial */
/* Twitter - CarolineM Oficial */

sábado, 26 de novembro de 2011


Vagando estou, a beira desta estrada me encontro eu, parada, com o vento a soprar minha face de semblante triste e sombrio,
mais apenas por um segundo sorriu meu rosto, ao longa desta estrada um fio de esperança
surgiu e agarrei-o. Meu principe haveria de me tirar desta angústia, libertaria enfim meu coração ?!
e não tardou pude sentir sua mão á tocar a minha, e caminhamos somente caminhamos, passamos os obstáculos lado á lado.
mais esse logo ali? será ser um abismo, pulou e medo não teve, e então encorrajei para que meu salto fosse a frente deste abismo,
e, meu salto suficiente não foi, porém algo ainda está a me segurar, sinto é familiar aquela mesma mão que me segurou sempre e fez com que me sentisse plena e segura !
E a hora é agora, solte-me e siga sua longa tragetória ou resgate-me do perigo sem ter a certeza de que ainda seguirei ao teu lado...espera há algo que está me puxando para baixo
não exite em sua decisão !

Nenhum comentário:

Postar um comentário