/* Código Home, Twitter e Facebook - CarolineM Oficial */
/* Twitter - CarolineM Oficial */

terça-feira, 13 de dezembro de 2011


Olha o quão novos ainda somos, e meu passado parece bater em minha porta e atrapalhar minha mente sem motivo fixo, eu sei. e minhas paranóias normais, teria me arrependido de meu passado e posto a lápide
em cima deste, porém de todas as contorções e aflições, enfrentarei-o, apenas te quero do meu lado sem questões, apenas seja paciente, caso sim.
Caso queira não terei de cedo ou tarde organizar esta confusão, sei que se preferir esperar que eu resolva, entenderei peço-te apenas paciencia...
Ainda na recordações memórias, pensei que tudo de tudo que até hoje houve todas as montanhas escaladas, penhascos pulados, mares nadados cheguei até o momento em que a felicidade começase a caminhar
ao meu lado, apenas caminhando fiquei, e a mão ela estendeu-me eu quero pegar mais o medo ainda confunde-me, será ser peça do destino ?
talvez o ódio caminhe ao lado do amor;

Nenhum comentário:

Postar um comentário