/* Código Home, Twitter e Facebook - CarolineM Oficial */
/* Twitter - CarolineM Oficial */

quarta-feira, 30 de março de 2011

á quanto tempo eu não escrevia que falta isso me fazia, mais agora não da eu quero paz somente paz e algo melhor pra mim mesma.

aonde foi parar menha doce, linda vida? eu não sei só me lembro no dia em que eu senti que ela havia virado um inferno completamente...

esse dia foi o pior mais infeliz e aonde eu descobri que nada é tão ruim que não possa tornar-se bem bem pior :c

ok! eu descidi não quero nenhuma lembrança desgraçada daquele amargo gosto de féu \\\_

Começou uma paixão traiçoeira e imprescendivel , foi levando e levando sem saber no que daria essa paixão era verdadeira e única quase que perfeita.

mais ela tinha tudo o que nos afastaria completamente a INSENSATEZ MÓRBIDA E SOMBRIA...

ela acabou , não a paixão mais a minha vida de um ponto que eu não sabia como retomar dar partida novamente sabe, não achava nada em que pudesse ter sentido.

eu não era livre estav presa á lembranças de um passado traumatizante e uma paixão desgraçante; pois foi bem feito eu sofri me iludi me acabei de profunda dor

então espera eu ainda não desisti sou maior e mais forte do que qualquer coisa minha força vem da melhor e mais pura franqueza o AMOR DE MÃE

está ali me dando forças e me mostrando que eu sou bem mais forte d que a derrota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário