/* Código Home, Twitter e Facebook - CarolineM Oficial */
/* Twitter - CarolineM Oficial */

quinta-feira, 31 de março de 2011

Eu hoje me transtornei você pra mim morreu pra sempre , e com você todas as promessas que um dia havia me feito pois é, sendo que há tempos á tráz eu ainda acreditava em nossos sentimentos afinal eu menti hoje pq não é dia 31 apenas os fatos conteceram nesse 31 de março... e eu vou superar ! Bem quando talvez daqui uns 4 segundos...1,2,3,4 ta é dia da mentira [/parei
Respostas inuteis arrependimento mortal! eu só consigo saber que você agora é o Lobo-mau do meu conto de fadas talvez eu seja mesmo uma patricinha que se envolveu com o plebeu e sofreu.
Tudo passa um dia terá fim , eu ainda me esquecii ja teve não o fim que merecia pois tinha de ser pioor :#
Faça as malas viage pro esterior com a seguinte bagagem: sua face, seu coração e essa maldita obsessão e falta de compreensão ):
e uma restrição: eu pago tua passagem desde qe seja direto pro inferno sem migração , e quando chegar lá queime seu passaporte e eu prometo que jamais moverei um dedo pra te tirar de lá... MORRA juntamente
com tua bagagem, ok?
quando chegar ouça here without you , se lembrar de mim chore mais derrame todas as lágrimas por mim e por você que enquanto isso eu estarei a enGolir gota-á-gota da boca de alguém que me de o valor que eu preciso
Caso não esteja reconhecendo minha revolta e menos como estou a me dirigir á sua pessoa lembre de tudo aquilo que eu sofri por um dia amar você ;x e d toda destruição que você me causou__Innocente?__
Eu o declaro culpado das acusações anteriores , sem revogação e direito á protesto. Condenação por 17 anos...Beijos de facas e abraços cm navalhas, de sua amada Caroline mortal e intocavel pra sua pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário