/* Código Home, Twitter e Facebook - CarolineM Oficial */
/* Twitter - CarolineM Oficial */

domingo, 3 de abril de 2011

ta faltando pouco pro meu aniversário sabe , as coisas não estão em perfeita ordem mais bem , eu vou superar são somente duas parcelinhas, e agora?
ta uma de culpa e outra de arrependimento mais vou superar seja como for... O Guh ainda não disse nada á seu respeito: EU O AMO, mais é como amigo e as coisas fugiram do meu controle não sei quando. ele vai sofrer.
Eu não estou pronta pra amar, pra me doar de corpo e alma, as lembranças daquela desgraça ainda me assombra eu as evito mais parece ser inevitável...Mande ele ir mais diga que não me deixe sem ele tudo piora eu o quero perto cada vez mais perto me confortando me ajudando até mesmo me azucrinand, o Guh um Lord meigo romântico sensivel e ededicado um sonho o meu sonho mais apareceu na hora errada !
Va antes qe eu esmage seu coração com tamanho ódio qe guardo dentro do peito, que ao invez de beijos eu lhe de tapas ou até mesmo pise em você.
Fuja seja feliz ao longe. Somente por 1 minuto me abrace e vá antes qe eu implore para que fique_(L'

Nenhum comentário:

Postar um comentário