/* Código Home, Twitter e Facebook - CarolineM Oficial */
/* Twitter - CarolineM Oficial */

sábado, 26 de março de 2011

O meu sol se foi ¬

a gente nunca sabe explicar ao certo o porque as pessoas see vão , o porque elas nos deixam sabendo que vai doer? Porque elas são importantes seja qual for sua dedicação su importânica,nós a queremos pperto, bem perto não distante ao ponto de não podermos ve-lá, sentir-lás ou toca-las !
pq isso ? eu não seii dizer ao certo sei qe já tive essa dor é triste nos deixa desconsoláveis
O que faremos , e aquela música qe ela tanto gostava, nossos momentos tudo qe entre eu e ela fazia bem ... Enfim ela partiu me deixo no vago me enganando que ela pudesse voltar!
A dor de saber que tu estás duente, que estás á mingua que aqueles olhinhos que brilhavam ao me ver passar, as lindas patinhas que sujavam meu uniforme está á mingua...
O medo me bateu ao saber da sua doença (sinomose)____________________
que saudades da minha poodlezinha ! Minha sapeca, animo estarei aqui lutando para que tudo fique bem !
O meu sol se foi, pois eram em seus olhos qe eu o via brilhar e agora te vejo doente á mingua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário