/* Código Home, Twitter e Facebook - CarolineM Oficial */
/* Twitter - CarolineM Oficial */

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Revolta passado presente


Sabe o que te assombra á todos os entardecer, e sabe que você estava lá , que você ainda permanece lá intacto
mais é somente em meu olhar eu pisquei , você se foi e aquii permaneci fria , mal-amada e sozinha...
eu te esqueci no segundo em que naquela tarde quente de domingo você ao vento me mandou um beijo, foi suave eu pude
sentir seus lábios tocando aos meus, e mesmo assim seu idiota , eu continuo te amamdo imensamente!
Puta que pariu eu queria pode te esquecer , eu queria não ter chorado , eu poderia ter vivido...Hoje nada mais importa
dane-se o mundo , eu quero você será que é dificil intender ?! Não importa o que acontece eu amo você
mesmo assim , mantenha distância não se aproxime é perigoso , eu vou te olhar ainda assim , quando você estiver d'baixo da sombra da árvore eu te olharei distante , eu não posso te tocar .
mesmo qe a vontade me corroa , eu perpetuarei em ilusões e chorarei com emoções . a dor ela não vai sair , leve com você alimente-a , trate-a e aproveite-a sofra o que eu sofri , suicide-se sentimentalmente e não á deixa ir embora e quando bater deixe que entre e o faça infeliz , lembre tenha boas lembranças arrependasse do que não fez , e ainda assim me ame , me ame mais cada vez mais e fuga desse sentimento maldito que temos um pelo outro, e chore ao passar por lugares que estavamos juntos entre em depressão e grite tarde da noite que está morrendo aos poucos e ainda assim, MORRA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário