/* Código Home, Twitter e Facebook - CarolineM Oficial */
/* Twitter - CarolineM Oficial */

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

hoje eu vc estava frio não parecia meu amr de sempre , se estava diferente Vc é um cara qe eu não reconheço. alguém que não mais faz com qe meu coraçãao dispare. Não sei pq mais eu acho qe não nos amamos mais '-'
sabe o tempo passou e tudo tornou-se monotomos , o mesmo te amo boa noite xau, pensa um tempo seria bom , eu não qero mais o mesmo de sempre , eu quero mais aquele menino que me enchia de beijos que fazia meu coração acelera, meu estomago ter borboletas e que me fazia somente bem , era tudo bobo meio infantil e cheio de graça. Mais era somente o que eu precisava ! não um namoro adolescente insinuante e excitante ,que aparece nas horas vagas e quando me vejo nua sombria e só, ele ele não está e por onde procuro pareço não encontra-lo, mais vejo um menino qe se revoltou contra tudo e contra todos.
Que é mal visto pela sociedade , e que eu não vejo mais aquele loirinho , que adorava me fazer carinho , que me amou como ninguém , mais e que me fez a menina mais feliz... Mais talvez lá no fundo bem fundo ele ainda exista , mais está tão fundo ao ponto deu não poder ama-lo mais , talvez meu conto de fadas ao lado de vc meu ogro principe não existe mais , talvez somente um ogro que vive sozinho , com seu mundo errado complicado e imperfeito, eu queria pode esta do seu lado mais os nossos erros fizeram com que fossemos nos afastando e consiguindo viver cada vez mais longe um sem a presença do outro! Mais meu ammr , não se desespere tome um rumo siga as setas da vida corretamente e se cair chame por mimm , mais grite bem alto para que eu possa ouvir-te e eu aparecerei lá como um vulto sussurarei e abraçarei-te e vc se lembra que não estará lutando só , consiguira forças para não desistir e siguir a trajetória para que no final do seu loongo percurso. Meu esteja esperando-te de braços abertos para que vc pegue minha mão firmemente e possamos juntos terminar nossa jornada.
Mesmo que não seja como em contos de Fadas FELIZES PARA SEMPRE.

Um comentário: