/* Código Home, Twitter e Facebook - CarolineM Oficial */
/* Twitter - CarolineM Oficial */

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Lucaazg , á carta

Minha Adorável Caroline ,

Você pra mim é tudo o que eu preciso para ser feliz, você me apareceu como um sonho e hoje eu sei que é você que faz o meu mundo girar!
Amor, queria lhe pedir desculpas por ter causado aquela confusão entre eu e o seu pai, sabe , eu não queria que aquilo acontecesse mas, relamente reconheço que seu pai é um homem bom, trabalhador, mas na verdade, você tem o pai que eu nunca tive; me desculpe por não ter sido aquele namorado fiel que você esperava que eu fosse, por ter feito você se ferrar por minha causa mas, me perdoe por todas as minhas falhas e vou dar o melhor de mim para que isso não se repita !
Sabe, um dos melhores presentes que eu ganhei de Deus , foi esse grande amor verdadeiro que você tem por mim , e só espero que isso nunca acabe! Depois que te conheci fui mais feliz, você é exatamente o que eu sempre quis ! (8)
Não tem como eu dizer nesta carta o quanto eu a amo e o tanto que você é especial. Sabe , fico imaginando se nós dois pudessemos namorar em casa, normalmente, nóis dois andando de mãos dadas livremente pelas ruas, mas como isso não é possivel ainda, teremos que dar o melhor de nós mesmos para que possamos tomar '' banho de lama'' juntos. ;p
Bombonzinha linda delicinha, quero que sempre saiba que a amo demais, que sinto muito a sua falta, assim como uma criança sente falta do seu cobertor, e que realmente, um dos meus sonhos , é casar contigo ! :$ alt+3


Aqui sempre estarei eu, 
Seu Ogro leite sem café!

Para sempre , você será imensamente amada !

Nenhum comentário:

Postar um comentário