/* Código Home, Twitter e Facebook - CarolineM Oficial */
/* Twitter - CarolineM Oficial */

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

O espelho trincado reflete a cicatriz do pulso cortado, pela faca na pia ;
A dor ela ficou e me persegue diariamente, mas não a dor do corte e sim a
dor que você deixou quando partiu sem olhar pra trás! Mesmo que eu esteja online, já não estarei entre vocêis pois eu sei que não se lembraram de mim heroicamente mais diram que fui somente uma em um milhão a desvalorizar a vida... Mas não saberam que foi por não suportar a dor que assombrava.
Eu não nasci perfeita, ainda assim minhas bochechas não sao rosada e ainda na adolesc~encia meus olhos não brilham qunado falam de amor ( mais seja uma lágrima que caiam vagarosamente delles ).
Não, espera não virarei prostituta, não morrerei de overdose, não estamparei a PLAY-BOY.

Cont. conto1

Nenhum comentário:

Postar um comentário