/* Código Home, Twitter e Facebook - CarolineM Oficial */
/* Twitter - CarolineM Oficial */

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Mrcs

''você cada vez tá mais longe de mim. Eu só quero o seu bem....Te fazer a pessoa mais feliz da vida'' (Ponto final - RodriguinhO)

e eu ainda me lembrei de tudo em que falamos naquela noite, até msmo da musica que vc cantou pra mim !
Foi especial, mais talvez fosse pra ser um momento unico e sem repetições !

Será mesmo que toda aquela perfeição, era somente um sapo vestido de Príncipe.
Muitos passaram por mim, não sou ingenua mais pensei que você fosse diferente que fosse o tipo de menino em que se pode confiar, que é gente boa.
Não vou te cobrar vc nunca prometeu me esperar !
E nem por perto eu estou, mais fiz planos, shopping, centro  ''eu e você, você e eu ''
Mais foram em vão, afinal isso só aconteceria se eu aceitasse que vc fique cmg e com outra... Mais isso não é certo, e vc ja fez sua escolha !
Afinal:
 '' Eu só tenho cara de santinho sempre faço com jeitinho coitada de quem acreditou '' (Livre pra voar - Exalta) vi isso no seu amado subnick ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário