/* Código Home, Twitter e Facebook - CarolineM Oficial */
/* Twitter - CarolineM Oficial */

domingo, 14 de agosto de 2011

A/C para Leandro

E quanto já se passaram 00:00 e estou sozinha na net, com a cabeça longe e resolvo me aventurar nos Funk... Algo me lembra você é sempre assim, e aquela paixão ardente renasce do nada !
Ta eu resolvi deixa vc escolher seu caminho sem interferir, pq até mesmo a vida é tua; mais desde que ti vi aquela noite e algo dizia pra mim ir fala contigo, até o momento em que eu atravessei a arquibancada inteira correndo não sei como, e fui atras de você e quando de achei faltaram-me palavras, mais você não me deu ouvidos e minha oportunidade de chegar perto de vc , saber teu cheiro seu gosto, não foram possiveis.
Não parou por ai eu te avistei da janela, mais com aquela quantidade de alcool no cerebro seria praticamente impossivel de me reconhecer.
Foi então que ás 4:30 da manhã desmoronou minha noite.
Mais você tem um alguém á quem respeitar, mais isso parece ser nada perto da minha vontade consumista de ter você comigo.
E hoje na minha rotina de funk eu ouvi Gata da Academia - Mc Romeu, meu mundo desabou !
Mais a letra de a Princesa e o Plebeu me dominou:

''Mas você chega com essa cara de carente,
Com esse jeitinho de menino inocente
Eu fico até desconfiada, mas querendo te beijar...
Tua cantada é delicada, é com carinho...
O teu sorriso me conquista de mansinho...
Eu tô ficando apaixonada, você vai me conquistar...''

Me diz, vai me explica algo, me rouba um beijo. Não finja que nada significou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário