/* Código Home, Twitter e Facebook - CarolineM Oficial */
/* Twitter - CarolineM Oficial */

domingo, 29 de maio de 2011

Lembranças á Leandro Rimério

Olha, como assim Desativa o msn e me dizer isso por conversa Off? é isso que tu deve ta pensando...
Você sabe que as coisas ultimamente estão meio qe fora de ordem( sem mais detalhes).
Posso dizer-te não sei o que sinto, não quero iludir não quero magoar.
Eu me iludi, me apaixonei por um alguém que eu não sei quem. Porque achar palavras está tão ficil. ?
Tudo o que eu queria: Solteira, desempedida e sem ninguem pra amar.
Meus planos não sairam perfeito, eu conheci um alguém: Você, e tudo virou de pernas pro ar. Uma nova paixão, quem sabe uma ilusão, um sofrimento pro coração, um sentimento que me corroe de medo!
Foi mais fácil sumir da net, e não manter tanto contato contigo, eu não quero, não posso deixa que a situação fuja do controle.
Não posso só te procurar no msn, ou correr no orkut ve se tem depoimento teu, ver suas fotos, pedir sorrisos pela cam...
Esse sentimento não faz parte dos meus planos, e quem me garante que vai ser correspondido ? Não, você não pode me garantir nada sem nem ao menos me ter visto.
me diz o que faço com esse sentimento, me diz o que fazer, estou sem direção.


“Até que ponto o meu medo vai ser maior que a minha própria vontade?”

Nenhum comentário:

Postar um comentário