/* Código Home, Twitter e Facebook - CarolineM Oficial */
/* Twitter - CarolineM Oficial */

domingo, 29 de maio de 2011

Leandro'

Meus 10 Twirres para Rimério:
Meu twitter: @CarolineMBP

1-)Eu não aguento mais ficar tão longe de você... ♫


2-)Se afastar não significa necessariamente esquecer
 
3-)#Aries: O que eu não demonstro por fora, eu sinto por dentro.


4-)e me magoa tanto quando você sai em 30 segundos antes deu dizer o que tomei coragem #S2



5-)Todas as preocupações parecem menores quando você tem alguém pra quem pode contar qualquer coisa. Não é?


6-)O problema é que nós esperamos que as pessoas nos amem com a mesma intensidade que amamos elas.


7-)"Deletar do msn é facil, quero ver você deletar do coração."


8-)Qu[A]ndo eu [M]e perco é quand[O] eu te encont[R]o (Detonautas- Você me faz também)


9-)Difícil é deixar pra lá, quando já se tornou importante demais né?


10-)"Existem momentos na vida em que a única alternativa possível é perder o controle."

Nenhum comentário:

Postar um comentário