/* Código Home, Twitter e Facebook - CarolineM Oficial */
/* Twitter - CarolineM Oficial */

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Dercides Marques Bronze


Sabe se eu tivesse tido mais o quanto eu te amava, sei nois dois chorariamos muito. Como sempre. Eu me apeguei tanto nas suas últimas horas, senti falta, me acostumei, revoltei. Amei . E hoje se vc soubesse como sinto sua falta em silêncio ''Gambazinho'' só eu realmente sei.
E no dia em que tive de te olhar pela última vez, e tive de me conformar afinal você estava tão gelido e pálido, eu não via sua respiração, e seu coraçãozinho o que houve com ele ? mais seu cabelo tava lindo ! Você tava perfeito vovô.
OOh como eu te amo, de uma coisa eu sei nenhum de nós nunca se saiu bem em despedidas, lembra como a mamãe dizia que a gente era muito bobo, e boca aberta ? haha. Sabe eu queria ter ficado mais perto de ti, queria que vc continuasse fazendo cripto-cruzada, caça-palavra junto comigo, queria tambem alguém me chamando pq queria café, queria sair no portão á sua procura e ver-te na praça jogando dominó, queria ouvir vc falando mais da copa e das olimpiadas que ainda veria, queria que você conhecesse meus filhos ( mesmo eles ainda não existindo), sabe é dificil pra mim vovô, a eu queria que você ainda falasse '' nega do cabelo duro, qual é o pente que te penteia ?'' . Ah eu queria mesmo.
Oh vovô você sempre me abraçava e me ajudava quando a mamãe brigava comigo, você tambem me dizia que eu tinha cabeça de vento, e que eu tinha de faze a lição pro papai não briga.
Dizia-me que era feio assistir novela escondido quando se está de castigo, mais não contava pra ningguém, e quando eu ia brincava e vc estava na varanda lendo e fumando como se fosse uma chaminé, é era assim que mamãe dizia... Você sabia que não podia mais fumar, o cigarro o consumia, eu te disse vovô que não era certo, mais vc não consigia para (eu entendo, era dificil), e você brigava cm o papai pq ele nãao queria que você fumasse, então a vovó '' Larga de se teimoso De ...'' pois é mais você não conseguiu vovô ! Isso é muito triste.
Sabe agora eu te digo é feio ir embora e me deixar sem você, olha ta vendo, eu te disse que dispidida me emociona agora, meu peito aperta, a garganta trava, as palavras faltam, a voz foge, e o coração acelera, as lágrimas rolam.
Mesmo aquelas coisas feias que você fez, e as escolhas incertas, não iram mudar, o tempo passou e falarei de ti para os meus filhos, e eu nunca vou esquecer o quanto eu te amei ''fedidinho''. Eu te amo para todo o sempre, amém.
Eu já ia me esquecendo, eu não gosto mais da sua familia , sabe vovô eles são pessoas más. É vovô vc tinha que ter me avisado disso, eles são muito feios, eu me lembro quando eles nem ligavam pra você, quando você ficou muito dodói mais eles não te cuidaram, mais eu, papai, a mamãe, e a tata cuidamos  de ti, te demos carinho, e era muito bom quando vc vinha me ver de Final de Semana, você tinha me prometido vir mais vezes, mais eu entendo vc tava cansado né. vovô ?
Olha agora se cuida até a gente se encontra viu, e muitoos beijo, estou com saudadees e espero que vc guarde meu sono todas as noites !
Tchau, tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário