/* Código Home, Twitter e Facebook - CarolineM Oficial */
/* Twitter - CarolineM Oficial */

terça-feira, 26 de julho de 2011

Gustavo Curtolo Fachinelli

Sei que tudo começou de um jeito bobo, e meio meigo, mais não por muito tempo.
Jura, me jura que perdoa, e que não vai mais me fazer chorar por ter sido egoista orgulhosa, me promete voltar,
pormete me abraçar? Não essas lágrimas são de dor e eu não queo mais, não quero não conseguri controlalás quando aparecerem !
Fica, não faz mais isso com o meu amor, que dor é essa esse nó na garganta, esse gosto salgado?
Você disse que me amava, eu não pude ama-lo da mesma forma mais não me deixa, volta fica comigo ! Guuh. Eu clamo por vc mais parece inutil isso vc parece em meus sonhos indefinidos, sumindo no horizonte onde meus olhos não mais alcançam e minha dor se expande.
Volta? Fica comigo, me abrça nessa noite escura, e me diz que foi um pesadelo ?

2 comentários:

  1. CAROL MARQUES ,EU TE AMO NÃO IMPORTA O TEMPO QUE PASSAR VC PARA MIN SEMPRE VAI SER AQUELA MENINA MEIGA E LINDA QUE CONHECI NA HORA DO INTERVALO
    QUE UM DIA QUE MUDOU MINHA VIDA ,FEZ MEU CORAÇÃO BATER MAIS FORTE E ACREDITAR QUE O AMOR EXISTE . NÃO IMPORTA QUE AGENTE FIZEMOS DE ERRADO O FUTURO NOS AGUARDA E O MEU ACHO QUE SERIA MUITO MELHOR AO SEU LADO
    CHORAMOS JUNTOS SORRIMOS JUNTOS E POR QUE NÃO FICAR JUNTO NO FUTURO TER UMA FAMÍLIA,
    ASS GUSTAVO HENRIQUE CURTOLO FACHINELLI SEU SEMPRE URSINHO PANDA
    EU TE AMO

    ResponderExcluir
  2. Guh já faz tanto tempo, e eu não faço idéia de como vc achou isso, só sei que é amor o que sentimos de formas diferente não como homem e uma mulher. Não posso planejar uma familia e te prometer algo pouco provavel, me u urso meu amigo, meu irmão ! Eu te amo...

    ResponderExcluir