/* Código Home, Twitter e Facebook - CarolineM Oficial */
/* Twitter - CarolineM Oficial */

terça-feira, 28 de junho de 2011

ainda no fim

Ei, não faz isso comigo
Eu preciso do teu abrigo
Meu bem, por favor, faz isso não
Eu preciso de carinho e atenção...

(Belo)


Sabe eu ainda sinto tuas lembranças, ainda acordo assustada noo meio da noite. Meus sonhos se frustaram, hoje sei que perdi, sentimentos tempo de não amar mais de as vezes sentir medo. Ser fraca.
Pude te ver perante aquela vidraça, tudo estava meio embaçado á minha vista, sabe eu gelei senti o dispara de batimentos cardíaco... Foi o amor me dizendo que já não, adiantava mentir pra mim mesma dizendo que morreu que tornou-se inexistente esse amor !
E mesmo assim foi incontrolável o rolar de lágrimas, a dor na alma. E esse amor morrerá sufocado.




Vai doer
Mas não tem jeito fácil de terminar
Vou sofrer
Mas te amo e não quero te machucar
Não fique assim
Eu também to tentando ser forte e não chorar
Olha pra mim
Vai ficar tudo bem quando a dor passar
(sorriso maroto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário