/* Código Home, Twitter e Facebook - CarolineM Oficial */
/* Twitter - CarolineM Oficial */

terça-feira, 31 de maio de 2011

Sou daquelas garotas que não esquecem nada do que é lhe dito. Sou daquelas garotas que se ama, ama intensamente e demais. Sou daquelas garotas que vivem sonhando acordada, fazendo planos, e é completamente apaixonada por sorrisos, abraços, músicas, coisas inesperadas, e a presença da pessoa amada. Sou exagerada, dramática, romântica, brincalhona, sensível, amiga. Sei ser um pouco de cada coisa. Me importo com as pessoas mesmo elas não se importando comigo. Tenho mania de me sentir sozinha mesmo estando no meio de várias pessoas. Eu sou intensa e vibro com a felicidade dos outros. Posso ser a sua amiga, ou a sua pior inimiga, só depende da sua escolha. [charmofagirl]


Nenhum comentário:

Postar um comentário