/* Código Home, Twitter e Facebook - CarolineM Oficial */
/* Twitter - CarolineM Oficial */

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Caroline e nada mais....

 pra todos qe acham que mullhre não pasa de peito e bunda, pra todos os garotos que tentaram fazer com que eu me apaixonasse por elles , pra todos qe tentam julgar meu tipo de personalidade...




 Todos os choros , todas as desiluções amorosas , todas as brigas com BESTs e toda vez qe eu me revoltava era a única coisa do sexo masculino qe nunca me machucou e sempre me fez bem ! -q



 Eu amei verdadeiramente um garoto que todos me disseram que não prestava , que usava drogas, que não era amor pra mim, que me faria chorar, e que toda vez que eu precisasse não estaria do meu lado . Pois é isso faz mtmt tempo e ainda assim eu continuei o amando ele me fez sofrer por bobagens, brincou com uma coisa qe tem aque chamado sentimento , acabou com todos os sentidos da minha vida, fez coisas que me marcaram 4ever e meesmo assim eu sei qe elle é um idiota e tudo que eu passei com ele brigas, zueiras e coisa e talls , eu não consigo te esquecer mais tem um ponto final em cima disso e é nele qe eu penso todas as noites seja como for sz. Võocs estavam certos eu tive que senti na carne pra sabe que era verdade aggr cade todos aqueles qe me disseram que era errado mais não me disseram como te esquecer (Lucaazg.



 
Sim, o papai me ensinou que devemos ser leal á qualquer coisa que prometemos, e que não devemos ofender as pessoas por elas terem opiniões diferentes mais eu sei que Meu time não é bambi e nem nada do que eles falam e sei tb que não somos porcos, baleias e nem galinha preta (oiewoeiowieowe -q
Eu sou São Paulina e continuarei até meus ultimos suspiro #
 
 

Best Friends Forever , eu não sei se será 4ever mais farei o possivel e aquele qe eu olho e qe os piores e os melhores momentos da minha vida ela teve presente nunca me diz não e mesmo certa ou errada ela está sempre com a mão esticada disposta á me apoiar que é considerada da familia KarinaB. ♥ 





Me avisarm a mamãe disse que eu vou quebrar as unhas, o papai disse que isso é pra homem e sei que na pista só terá garotos e memos assim eu não vou desistir vou comprar um skate personaliza e aprender á anda , não me importo se unha quebrar, zueiras vier e machucada eu ficar EU SIMPLISMENTE QUERO _ Skate *-*


Não sou descartável como aquele papel que võoc usa e joga fora quando bem intende. Não sou mais uma em um milhão , não espera não virarei prostituta, não morrerei de overdose, não vou estampar a capa da Play-Boy ou coisa parecida então reveja seus conseitos ¬¬

 

eu ando com um desses no pé sem da a minima pro qe os outros estam falando elle ta bem velhinho ,  e em todos os momentos marcantes elle tava láh , elle nunca deixou qe eu caisse e nem machucasse meu pezinho elle vale bem mais qe võoc ;p
 
 
   
eo me revolto, eu quero fugir , eo me perco em sentimentos e mergulho em ilusões faço coisas da qual não reconheço eu chorro quando estou fragil , digo coisas qe não falaria ADOLESCÊNCIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário