/* Código Home, Twitter e Facebook - CarolineM Oficial */
/* Twitter - CarolineM Oficial */

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Tudo novo; denovo

hoje descidi qe não vou esperar que voc volte e me faça feliz sabe? Voce não me fazia feliz eu criei esta ilusão... Uma ilusão qe me corroe por dentro mais a tranquei dentro de um velho guarda-roupa pois as chaves joguei fora pra que ela se fosse ...então dançarei fora do ritmo, comerei fora de hora, vou ser feliz só isso.
Enfiarei meus pensamentos mortais e obscurro dentro dos livros, o meu sofrer em músicas o meu chorar na boca de outros; é realmente mudei da água pro vinho ou melhor
Da menina boba e inocente, á uma garota madura não o suficiente mais o bastante pra traçar sua vida da melhor maneira possivel.
E voc Lucas ? ficou juntamente com menhas bonecas, no país das maravilhas do qual deixei de fazer parte, só pra ter o gosto de viver minhas aventurais num mundo mais real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário