/* Código Home, Twitter e Facebook - CarolineM Oficial */
/* Twitter - CarolineM Oficial */

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Nóia Brava -q

Então hoje é o Dia do beijo e, pq ainda me pego pensando em ti ? Querendo teus beijo ? será que com outra está ? será que outra beijou? Eu fiz um fake \o/. (mais ninguém beijei eu queria o seu).
ee meus sonhos são teus, meus pensamentos permanecem voltados á tua pessoa, qual seria a solução ?
Isto mais parece uma formúla, que o resultado é incerto, e a conta incalculavél (! -mais o que é isso?
Algo qe vae além de todas as barreiras que supre minhas expectativas, e surpreende o meu ego e ultrapassa cada sentido da minha mente.
HAHA' é segredo eu não te direi o que éh, quem sabe um dia passe, me procure antes ! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário