/* Código Home, Twitter e Facebook - CarolineM Oficial */
/* Twitter - CarolineM Oficial */

sábado, 9 de abril de 2011

Mesmo quando não olharem eu sorrirei a cada gota qe meu coração sangrar; pois então, me sinto uma viciada: " Só por hoje não terei uma recaida! "
Á noite você ainda aparece em meus sonhos, os arruina transformando-os em pesadelos me deixando assustada, eu estou te tirando de lá e você parece não querer sair e começamos á brigar eu choro te imploro que vá mesmo querendo que fique você não se move parece com raiva me deixa com medo, um medo não de atitudes mais de pensamentos, o que passa pela sua mente será que eu ainda vaga pelos becos escuros á gritar pedindo que me deêm a maldita droga que é você na minha vida? Pareço transtornada eu sangro pelo caminho definhando em vida.
Eu me fechei para o amor essa droga que me faz uma viciada que mata meus sentimentos e frusta meus sonhoos, mais só por hoje eu não vou tomar minha dose de vocÊ. Isso me corroe aos poucos , me matando lentamente não é loucura não tenho nenhum tipo de delirios, exceto os que me levam á pensar em você quando a lua surge e reflete em minhas lágrimas.
eu grito dentro deste poço, Help-me alguém me ouviu, se aproximou e pediu que eu fizesse silêncio e não mais clamasse por socorro, pois ninguém viria e esse seria meu fim, pois então, ele me visitava á todos começos de tarde não tinha nenhum tipo de contato e eu não mais poderia mais me aproximará...ninguém sabe o fim em que teve, Siaht & Wohlen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário