/* Código Home, Twitter e Facebook - CarolineM Oficial */
/* Twitter - CarolineM Oficial */

domingo, 6 de fevereiro de 2011

esta tarde experimentei por alguns segundos olhar á minha volta silenciosamente, e pude perceber que nada mais faz sentido

quando você não está. E já não sei dizer-te quando foi que perdi o controle da situação pois eu me vejo sozinha no meio
do oceano clamando por você para que você possa vir me resgatar, e fazer com que eu me sinta segura e protegida.
Mais essa situação passa dias , noites e eu continuo vagando mais você não chega , nunca está na minha vista, além do horizonte
isso é completamente insano , mais eu não me irrito. eu choro, sofro mais não perco a esperança de pode ter você ao meu lado.
Então venha me faça feliz e nada mais.
Eu pude te ver, pode te ouvir sem nem ao menos pode tocar-te sentir o seu corpo colado ao meu , e o encontro de nossos lábios
e o pulsar acelerado do teu coração... eu não te tive em meus braços mais - the end

Nenhum comentário:

Postar um comentário