/* Código Home, Twitter e Facebook - CarolineM Oficial */
/* Twitter - CarolineM Oficial */

domingo, 30 de maio de 2010

Jeferson Eduardo Martins- Eu o amO

Ele me balançou no primeiro olhar não sei o que faço!
Jamaiis esperava isso mais tudo aconteceu tão rápidamente...
Primeiro olhar conversamos sem ao menos dizer nada, é tudo tão envolvente.
Logo depoiis vc era amigo do meu best e nem sabiamos conversamos e a cada palavra a cada sorisso meu coração dispara Óoh meo deos'
Além disso vc namora, tava tudo muito perfeitinho pra seer verdade mais até agora não deixei que nada acontecesse poiis eu quero algo maiis tipoow tudo certinho sem enrolamento...e pra isso só se vc larga della coisa que jáh sei que não vai seer muito dificíl'
Maiis se tiver que ser será, pois elle :
- Eu sou capaz de faze-lá feliiz e nada é capaz de me impedir- ellle me disse !
Então nada nem ninguém interferirá nisso minhas noites são melhores meus pensamentos voam ao longe:
-Por vc vivo nas nuvens nuvens feitas de algodão por vc cruzei o mundo fiz de tudo pra chamar sua atenção - Eu te digo meu docinho !

6 comentários:

  1. aaaaaaaah ' *-*
    fazer ooqe aa viida eh assim ne amoor .. Historiia mara (; ~ felicidades pra voceeis (yn '

    ResponderExcluir
  2. Obg meu dociinho pella força qe vc me dáah'
    E qe as coisas tb melhorem pra vc '

    ResponderExcluir
  3. nosss que dificil explicar :S

    mais vou falar a verdade siga seu coração minha bestt, pois ele te dira oq é o certo e oq é o errado escolha bem para que depois não sofra

    ResponderExcluir
  4. Own RauL obg BFF , vcs sempre posso cont a cada segundo me surpriendendo
    e se revelando grandes amigoos'
    AmúL foreveer

    ResponderExcluir
  5. aamigáh curti a historia , é linda !
    faaz oqe o seu coração mandaar amore
    se for a coisa certa seja feliz
    mais se nao for , pelo menos foi uma lição qe vc vai levar pro resto da vidáh viiu

    ResponderExcluir
  6. Nossa,
    Obg mesmo pelaa força ai qe meus amigoos vêem
    Me dando ao longo do caminho
    poiis a jornada é longa !

    ResponderExcluir